domingo, 24 de janeiro de 2010

A sua mãe morreu?

Cara eu vi isso em um TPC de uma comunidade e realmente me chocou, esse topico dizia algo como, A sua mãe morreu?, não, pois é, muitos Haitianos não podem dizer o mesmo, infelizmente, a realidade é que, a gente vê não é o mesmo que sentir, ai vocês pensam HAHA nem quem escreveu sentiu, é eu nao senti na pele, mas sim no coração. Pessoas que saem de la nunca estão chorando, sempre sorrindo, elas nao pensam ele morreu, elas pensam eu vivi, e agora quero curtir mais o que ainda da pra mim, eu assumo que morreria em menos de 30 min. milhares de mortos e muitas pessoas estão sem mãe, cuide da sua familia, tragédias estão acontecendo. A ame como se nunca tivesse amado na vida, e curta que um dia, TUDO ACABA, e você vai ter muita coisa boa pra contar.
:*

partedaideiadethamires
a unica coisa tirada do topico foi o titulo

;*

Um comentário: