segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mãe!

Mãe?Mãe é a melhor coisa do mundo, é uma jóia que a gente tem E NÃO SABE! quem ai não já levou um revés e pensou minha mãe vai dizer, EU BEM QUE AVISEI, ai a gente olha com aquela cara (¬¬).
FILHO LEVE SOMBRINHA VAI CHOVER
mãããe ¬¬ o céu ta claro oor!
resultado, CHOVE!,
Mas é ela que, quando você nem acha que ainda tem alguém do seu lado, ta LÁ ,ASSUMO as vezes pra dizer, "tem que tomar cuidado na vida," e outros blá,blá, (o problema é que esses “blas, blas” que fazem falta!eusinto.com)que a gente ja sabe decorado, sem ela a gente perde 80% do nosso coração.E as vezes não percebemos que ela faz falta, se não a gente nunca ia dizer " MAINHA nem notou isso" "Minha mãe nem notou tal coisa".
Quem quiser que fale, mas eu AMO a minha mãe, e não quero saber se alguma vez ela ja errou , eu sempre lembro que eu errei muuuuito mais!
Mãe te amo !
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário