domingo, 24 de janeiro de 2010

Irmãos

Cara, irmão é feito escola, você acha tão chato que faz falta.
Briga de irmão é muito normal, mesmo que a gente tente não brigar né?!, Eu acho que tudo na vida a gente tem que plantar, e depois colher (como se fosse a colheita feliz), se você grita e diz que o odeia, 99,9% de chance de seu irmão ou irmã te odiar , exceto de a pessoa for EU,¬¬, cara eu não sei ter ODIO dele mais não, raiva eu tenho , mas é de 30 minutos.
Se todo mundo fosse igual ngm queria ngm só a se mesmo, pra que eu ia querer uma pessoa igual a mim?, dãããã.
Evitem brigas, que não leva a nada e DA RUGAS ;)
QUERIA TER OUTRA IRMÃ- diz invisível
só que se tu tivesse outra irmã tu ia encontar diferenças, arrogancias e chatisses do jeito que tu encontra com essa ta ligado?
Irmão grudento é um inferno, ainda bem que o meu é bem mais velho :D, até pra descolar um irmão grudento atrapalha, irmão ou irmã veja se você cola muito no seu irmão/irmã, e a(o) deixe respirar as vezes ele(a) só quer um pouco de espaço isso pode melhorar a relação de vocês.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário